Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2025 02:03 AM
Boa noite,
Comprei um novo smartphone que tem tem o chip para 2 eSIM.
O Tobi diz que o telemóvel não é compatível com eSIM.
Introduzi *#06# e o telemóvel devolveu os IMEI e o EID.
Preciso de ajuda para converter o meu SIM em eSIM.
Obrigado
em 30-03-2025 08:39 AM
em 30-03-2025 11:14 AM
Bom dia,
Tenho a App My Vodafone instalada, o problema é que não encontro a opção "Trocar para eSIM". Tinha visto isso na página que refere mas como não encontrei entrei numa conversa com o Tobi.
Pode explicar onde encontro essa opção, por favor?
Obrigado
em 30-03-2025 11:36 AM
Olá @JMart
Deve escolher a opção “verificar compatibilidade com eSim”.
O TOBi faz a validação da compatibilidade do equipamento com eSIM e se o sistema operativo do equipamento é um iOS ou Android, para apresentar as próximas opções.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-03-2025 11:54 AM
O Tobi diz que o equipamento não é compatível, mas está errado porque o Galaxy A56 é compatível.
Como resolvo isto?
em 30-03-2025 12:38 PM