Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis não funcionam

Soadi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou já há 2 semanas na Alemanha e os dados móveis sempre funcionaram sem problemas mas desde que renovaram o meu tarifário à uns dias deixaram de funcionar. Já vi nas definições e tenho o roaming activado, alguma solução?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Soadi

 

O número esteve suspenso por falta de saldo para o débito da semanada, contudo foi reativado a 02-08. 

 

Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Por acaso saí agora do trabalho e os dados voltaram a funcionar, aconselham na mesma em reiniciar o cartão?

Olá @Soadi

 

Estando a dificuldade já ultrapassada não é necessário reiniciar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone