Dados móveis não funcionam
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-08-2018 01:18 PM
Boa tarde, estou já há 2 semanas na Alemanha e os dados móveis sempre funcionaram sem problemas mas desde que renovaram o meu tarifário à uns dias deixaram de funcionar. Já vi nas definições e tenho o roaming activado, alguma solução?
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-08-2018 02:20 PM
Olá @Soadi
O número esteve suspenso por falta de saldo para o débito da semanada, contudo foi reativado a 02-08.
Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-08-2018 09:10 PM
Por acaso saí agora do trabalho e os dados voltaram a funcionar, aconselham na mesma em reiniciar o cartão?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-08-2018 10:16 PM
Olá @Soadi,
Estando a dificuldade já ultrapassada não é necessário reiniciar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone

