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Resposta

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Solução

Desbloquear/Cancelamento

AnaCNunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Gostava de saber como devo proceder para resolver duas situações, sem me deslocar a uma loja:

1: preciso de desbloquear o meu telemóvel, foi comprado no clube viva mas já não está em período de fidelização

2: preciso de cancelar o meu serviço de internet móvel já que me vou mudar para fora do país e não preciso mais dele

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AnaCNunes,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados:

- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento

- Fatura de compra do equipamento

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de desativação, será necessário o envio do número de telefone, nome e morada completos do titular.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone