Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 09:32 PM
Boa noite,
Necessitava de desbloquear, com alguma urgência, um telemóvel adquirido há dois anos pelo clube Viva.
Como posso proceder? É possível resolver sem me dirigir a uma loja?
Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-12-2019 09:59 PM
Olá @calaneo
Para que possamos ajudar, necessitaremos da cópia da fatura de compra do equipamento.
Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
É também possível obter no momento uma segunda via da fatura numa Loja Vodafone, bem como efetuar o pedido de desbloqueio.
Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.
Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio: http://vfpt.pt/desbloqueio
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-12-2019 01:12 AM
em 05-12-2019 02:01 AM
Olá @Anónimo,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio.
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone