cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Telemóvel

Anónimo
Não aplicável

Boa noite,

 

Necessitava de desbloquear, com alguma urgência, um telemóvel adquirido há dois anos pelo clube Viva.

 

Como posso proceder? É possível resolver sem me dirigir a uma loja?

 

Cumprimentos,

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @calaneo

 

Para que possamos ajudar, necessitaremos da cópia da fatura de compra do equipamento.

 

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

É também possível obter no momento uma segunda via da fatura numa Loja Vodafone, bem como efetuar o pedido de desbloqueio.

 

Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

 

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio: http://vfpt.pt/desbloqueio

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Anónimo
Não aplicável
Boa noite,

O telemóvel foi comprado na Worten e eu tenho factura.
No entanto a Worten diz que não presta esse tipo de serviço e que teria de contactar a operadora.
A Apple diz que o desbloqueio tem que ser efectuado/solicitado pela operadora.
O iPhone encontra-se bloqueado à Vodafone. Como posso efectuar o desbloqueio do equipamento?
Posso enviar a factura para vocês na mesma?

Cumprimentos,

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio.
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.


Obrigada,
Marta_Vodafone