Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2019 07:29 PM
Boa tarde,
Tenho um Nokia 2 adquirido pelo clube viva a cerca de 2 anos e precisava de o desbloquear mas já nao sei da fatura de compra.
É possivel ajudarem-me?
Obrigado
em 03-12-2019 08:33 PM
Olá ecff,
Não tendo a fatura de compra do equipamento, será necessário efetuar o pedido de desbloqueio numa Loja Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-12-2019 07:00 PM
já tenho a fatura, que mais é preciso?
Obrigado
em 04-12-2019 07:25 PM
Olá @ecff,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio.
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone