Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2023 12:23 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-04-2023 01:10 AM
Olá @ACMR8368,
Agradecemos o seu contato e informamos que o desbloqueio do telemóvel pode ser efetuado através do envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja válido e inserido no equipamento a ser desbloqueado.
Caso o cartão não funcione poderá solicitar o código de desbloqueio pelos seguintes meios:
- Lojas Vodafone, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio do formulário com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 03-04-2023 03:53 PM
em 03-04-2023 04:59 PM
Olá @ACMR8368,
Se foi excedido o numero máximo de pedidos de código de desbloqueio para o cartão SIM inserido, será necessário deslocar-se a uma loja Vodafone com o comprovativo de compra do seu telemóvel. Esta validação existe para evitar situações de utilização abusiva do serviço. Saiba mais aqui.
Em alternativa, poderá enviar-nos por mensagem privada junto ao IMEI do equipamento e o nº de telemóvel que pretende receber o SMS com a informação de desbloqueio. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone