Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2019 10:29 PM
Boa noite, desloquei-me a uma loja em Guimarães para desbloquear o telemóvel e hoje chegou a msg com o código de desbloqueio.
o que fazer?
Obrigado
em 11-09-2019 10:48 PM
@etjcps escreveu:Boa noite, desloquei-me a uma loja em Guimarães para desbloquear o telemóvel e hoje chegou a msg com o código de desbloqueio.
- Insiro o pin do cartão
- Pede-me a seguinte msg “PIN de rede do SIM bloqueado. Introduza o PUK de rede do SIM”
- Quando introduzo nessa janela o código enviado diz “Pedido de desbloqueio de rede mal sucedido”
o que fazer?
Obrigado
Olá
Julgo que o melhor a fazer será nao tentar novamente e deslocar a uma loja de preferencia com assistencia tecnica pois se o codigo nao resultar terá de ir ao fabricante fazer o desbloqueio.
em 11-09-2019 11:40 PM
Olá @etjcps,
Para efetuar o desbloqueio do seu equipamento, deve inserir um cartão de outro operador sendo solicitado o código de rede, aquele que recebeu hoje por mensagem.
Em caso de dificuldade, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com assistência técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone