Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio do aparelho

Brunovsk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

Comprei dois telemóveis na Fnac, livre de operadora. Comprei dois cartões pré-pago e usei durante quinze dias em Portugal. . Ao retornar ao Brasil, insiro o cartão da operadora brasileira no telemóvel e pede o puk de rede do Sim. Porque pede-se isso se o telemóvel foi comprado desbloqueado na Fnac, livre de operadora?

Gostaria que a Vodafone me ajudasse a resolver essa questão pois encontro-me no Brasil.

Cumprimentos

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunovsk

 

Tendo adquirido equipamentos desbloqueados na Loja Fnac, não deveria ser solicitado qualquer código de desbloqueio ao colocar os cartões SIM.

 

Contudo e por não se tratar de equipamentos Vodafone, a situação deverá ser reportada diretamente à Fnac.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone