Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2019 10:01 PM
Boa noite,
hoje encontrei um problema de uma enorme perda de pacotes durante a ligação.
Isto causa grandes problemas de acessos remotos, chamadas Voip, estabelecer ligações e outras situações que preciso.
Já testei com o telemóvel, e neste funciona corretamente.
Espero que seja resolvido com a maior brevidade possivel.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-02-2019 11:05 PM
Olá @cesaroncalves,
Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-02-2019 08:37 PM
Boa noite,
Antes demais obrigado pela resposta.
Aparentemente foi um problema na faturação e no meu tarifário, receber uma fatura 4 vezes o valor contratado não é agradável, foi-me cortado o acesso até a pagar, isto antes de a receber, algo não explicito no contrato, a nota de crédito que corrige o valor também não veio certa, mas já paguei pois preciso de trabalhar.
Mas por alguma razão, a minha ligação ficou o mais lento que alguma vez esteve, embora tenha o sinal no "excelente", não é aceitavel mas tenho de me sujeitar.
Eu não estou nada satisfeito de momento com o serviço da Vodafone, e caso este problema se mantenha amanhã, irei proceder com uma queixa à Deco.
Eu deixo este comentário para qualquer utilizador que esteja a ler, saber ao que se pode sujeitar em Portugal.
em 15-02-2019 08:51 PM
Olá @cesaroncalves,
Como referimos, a questão sobre a velocidade de internet terá de ser verificado com o apoio técnico, no entanto, informamos que a Vodafone não restringe o uso de internet, no que respeita à velocidade, por ter valores para liquidar.
Sobre a faturação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.
Pedimos ainda que nos detalhe a sua questão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-02-2019 11:54 PM
em 17-02-2019 12:51 AM
Olá @cold,
Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-03-2019 09:15 PM
Boa noite,
"informamos que a Vodafone não restringe o uso de internet" - Isto contradiz o que me foi dito por telefone.
Passado imenso tempo tenho a resposta final do suporte técnico.
Devo notar que durante este tempo a situação normalizou-se durante uns dias, e depois ficou ainda pior.
A resposta é que não existe solução.
Aparentemente o problema está na distancia da antena que é +/- 4km, a sugestão seria mover o router de local.
Isto obviamente não resultou, adicionar umas pequenas antenas ao router também não ajuda, ele tem melhor sinal onde está, e foi ali que funcionou durante vários anos sem problemas até hoje.