Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2019 03:18 PM
em 04-08-2019 04:13 PM
Olá @zitoandme,
Sugerimos que entre em contacto com o apoio técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-08-2019 04:28 PM
em 04-08-2019 05:26 PM
Confirmo o mesmo erro ao tentar ver algumas gravações automáticas.
Afeta todos os canais.
em 05-08-2019 12:01 AM
05-08-2019 12:50 PM - editado 05-08-2019 01:04 PM
Para os mais atentos no tópico do canal 11 eu falei nas gravaçoes automáticas que afetou todos os canais. É um problema a nível nacional. Já recebi sms hoje a informar que o problema técnico foi ultrapassado.
Oficialmente, o canal 11 tem a partir de hoje gravaçoes automáticas, e os restantes canais também estão a funcionar bem (aparentemente).
Relativamente aos programas que dão erro, não dá para restabelecer, porque foi no momento da avaria . Eu queria ver um filme no FoxLife de 6ªfeira há noite por exemplo, e presentemente continua a dar erro. Por sorte esse filme vai dar hoje novamente, mas só o irei ver amanhã. Quero ver se está mesmo operacional.
A moderação é que não sabe informar do problema técnico que afetou a Vodafone.
Cumps.
em 05-08-2019 01:20 PM