cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhei o PIN 3 vezes e não encontro o cartão com o PUK

913986689
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Ontem à noite falhei o código PIN 3 vezes e não encontro o código do PUK. Não tenho forma de contactar a vodafone via telefone. Podem ajudar o quanto antes? Atentamente, Miguel Ferreira
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @913986689,

 

Sugerimos que altere o seu user, para que um dado privado, como o número de telemóvel, não esteja público.

 

Caso esteja resgistado em My Vodafone, pedimos que aceda à app para verificar o PIN original e o PUK.

 

Para que possamos facultar-lhe o PUK por esta via, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel
- Morada de faturação completa
- Nome completo do titular

 

Obrigado

Prag_Vodafone