Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Samsung A70 - sincronização imagem e som no video

Boa noite, comprei um A70 no início do ano e observo que em determinadas gravações, existe uma pequena falta de sincronização entre o som e a imagem. Estão a par desta situação? Existe alguma recomendação para resolver esta questão?Cumprimentos/Ferna...

fmcramos por Novo Utilizador
  • 2305 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Liquido derramado no ecrã

Boa noite, o meu telemóvel está dentro da garantia e começou a funcionar de forma bastante lenta nos últimos dias, hoje acordei com uma mancha preta no ecrã que mesmo com o ecrã desligado nota-se que está um líquido lá dentro, não sei se é lítio ou o...

Resolvido! PUK

Bom dia,Fiquei sem acesso ao telemovel (pin errado 3 vezes, por lapso) e não tenho o PUK.Como posso fazer?

NunoMig por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung A50 - Não carrega

Bom dia, O meu Samsung A50 deixou de carregar de ontem para hoje. Já tentei trÊs tipos de carregodres diferentes mas sem efeito. Tenho o telemóvel há menos de um ano e comprei-o pelo clube viva da Vodafone. O que posso fazer para solucionar este prob...

MarcoTXR por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa tarde.Por acidente bloqueei o telemóvel. Está neste momento a pedir o PUKEstou de férias e não tenho o cartão para poder desbloquer,Há solução no imediato?Obrigado

aleinad por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de um dispositivo de internet móvel

Boa tarde!À menos de 2 anos adquiri um dispositivo de internet móvel da Vodafone (modelo R218) e neste momento pretendo colocar um cartão de uma outra operadora.Quando entro nas configurações do dispositivo é me pedido um código de desbloqueio para q...

noapenas por Novo Utilizador
  • 1416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ZTE R218

Boa tarde.Adquiri um Hotspot ZTE R218 a 27/07/2017 e pretendo desbloqueá-lo a outras redes.Podem ajudar?Obrigado

Bruno40 por Novo Utilizador
  • 1504 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro recuperar resposta API

Sempre que tento ver um canal na APP recebo esta mensagem. Acontece no smartphone tablet e computador. Podem me ajudar?Obrigado

E_1000 por Novo Utilizador
  • 1926 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos