cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem conseguir ver gravações, apesar de estarem lá

Jose_Mariano
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho vários programas e séries gravadas aos quais não tenho acesso para ver. Ou seja, tenho as opções

"Proteger gravação"

"Cancelar gravação da série"

"Apagar gravação"

"Adicionar à lista"

Mas não tenho a opção

"Ver gravação"

Gostava de saber porquê e o que é que se passa. 

Já fiz reset à box (infelizmente tenho que fazer isso pelo menos 2 vezes por semana devido a outros probelmas) e continua tudo na mesma.

Obrigado

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Mariano,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi 
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone