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Solução

Feedback sobre a experiência com o assistente virtual TOBi

Careca0105
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados,

Gostaria de partilhar o meu feedback relativamente à minha experiência com o assistente virtual TOBi. Após múltiplas tentativas de interação, considero, infelizmente, que o desempenho do TOBi está muito aquém do esperado. Em vez de facilitar a resolução de problemas, frequentemente acaba por gerar ainda mais obstáculos, o que torna a sua utilização frustrante e ineficaz.

A sensação generalizada é de perda de tempo, com um elevado nível de frustração associado, já que raramente se consegue atingir o objetivo pretendido de forma clara ou eficiente. Esta experiência acaba por comprometer negativamente a perceção da marca, aumentando a insatisfação dos clientes e criando um ambiente de interação pouco saudável.

Recomendo fortemente que a Vodafone considere uma das seguintes abordagens: descontinuar o TOBi no seu formato atual, investir na sua reestruturação com base numa LLM de mercado, ou desenvolver uma nova versão (TOBi 2.0) com uma lógica de interação mais robusta e orientada para a experiência do utilizador.

Sugiro ainda que os próprios responsáveis da Vodafone utilizem o TOBi com regularidade, de forma a terem uma perceção direta das limitações atuais e da necessidade urgente de melhoria.

Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Careca0105 ,

 

Lamentamos que a sua experiência com o TOBi não tenha sido positiva. 😔

 

 O TOBi está em constante aprendizagem e melhorias. Ele foi desenhado para servir e ajudar os nossos Clientes da melhor forma possível.


Sempre que um problema é reportado via TOBi e este não fique ultrapassado, será encaminhado para um assistente.

 

Obrigada por ter partilhado connosco a sua opinião e por nos ter dado sugestões/recomendações. É muito importante para nós saber o que acha, @Careca0105.

 

Registámos o seu feedback internamente, para que seja considerado para melhorias futuras.

 

Caso possamos ajudar na resolução de alguma questão, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a descrição da situação e o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone