cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fraude em Relatório Técnico e PDO Danificado - Instalação Pendente

HelenaOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio reportar uma situação gravíssima ocorrida na tentativa de instalação do serviço TV-+Net+Voz na minha morada no dia 9 de Maio pelas 10h07.

O técnico esteve no local apenas 18 minutos (das 9h49 até às 10h07). Alegou verbalmente que o PDO já existiu, que podia estar deteriorado pelo tempo e que deve ter caído, mas no relatório oficial escreveu "PDO Vandalizado" e que "não existe nada construído, nem porto nem cassete". Mais grave ainda:

1. Falsificação de Assinatura: O técnico simulou a minha assinatura com um "ponto final", submetendo o relatório sem o meu consentimento às 10h58, hora que já nem estava no local e que pode ser comprovado pela minha chamada para o 16912 às 10h12 a informar a situação.
  2. Fraude de Horas: Reportou 2 horas de serviço (8h49 até Às 10h58) quando esteve apenas 18 minutos no local da instalação.

Tinha o serviço da MEO ativo e funcional através da mesma infraestrutura, o que prova que a viabilidade de instalação existe. O apoio técnico 16912 diz apenas para "aguardar", mas não posso ficar sem serviços de internet e TV por erro e má conduta do técnico da Vodafone.

Peço que um moderador analise este caso com urgência, retifique o relatório e agende a reparação do PDO/conclusão da infraestrutura.

Aguardo resolução com celeridade.

Cumprimentos,

Helena Oliveira

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelenaOliveira,

Pedimos desde já imensas desculpas pela experiência negativa que tiveste na intervenção técnica.

Garantimos que esta não é, de todo, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da nossa conduta. Pautamo‑nos por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação do serviço como no apoio que damos aos nossos clientes.

Permite‑nos verificar mais detalhes da situação e ajudar-te com a tua questão, por favor.

Para isso, pedimos que nos envies, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou o NIF do titular.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone