cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Histórico de consumos mensais

ricardoespires
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia, 

Estou no "my vodafone" no computador para consultar qual foi o meu consumos mensal de gastos com telecomunicações (sms/chamadas) e não é possível. 

Informação Adicional > Histórico de consumos mensais > Consulte os seus consumos mensais de pacotes incluídos e pacotes extra > Não existem consumos disponíveis para apresentar

Como posso obter esta informação? Na aplicação móvel não apresenta esta opção.

ObrigadoCaptura de ecrã 2025-11-02 083926.jpgCaptura de ecrã 2025-11-02 084015.jpg

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ricardoespires,

Estamos aqui para ajudá-lo.

Verificamos que a informação que está a consultar refere-se à área onde são apresentados os relatórios de pacotes e aditivos extra que podem ser adicionados ao seu tarifário após o esgotamento de algum plafond incluído (como dados móveis, minutos ou SMS) e neste caso, não há mesmo consumo, de acordo com as imagens enviadas.

Se estiver à procura de outra informação, como o consumo dos plafonds incluídos, por favor indique-nos exatamente o que pretende enviando mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Enviei mensagem privada.

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde responderemos à questão que nos enviou.

Obrigada,

Flávia_Vodafone