Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2025 08:41 AM
Bom dia,
Estou no "my vodafone" no computador para consultar qual foi o meu consumos mensal de gastos com telecomunicações (sms/chamadas) e não é possível.
Informação Adicional > Histórico de consumos mensais > Consulte os seus consumos mensais de pacotes incluídos e pacotes extra > Não existem consumos disponíveis para apresentar
Como posso obter esta informação? Na aplicação móvel não apresenta esta opção.
Obrigado
em 02-11-2025 10:31 AM
Olá, @ricardoespires,
Estamos aqui para ajudá-lo.
Verificamos que a informação que está a consultar refere-se à área onde são apresentados os relatórios de pacotes e aditivos extra que podem ser adicionados ao seu tarifário após o esgotamento de algum plafond incluído (como dados móveis, minutos ou SMS) e neste caso, não há mesmo consumo, de acordo com as imagens enviadas.
Se estiver à procura de outra informação, como o consumo dos plafonds incluídos, por favor indique-nos exatamente o que pretende enviando mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 02-11-2025 11:19 AM
Enviei mensagem privada.
em 02-11-2025 11:22 AM
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde responderemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone