cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

Inês1306
Visitante
Visitante
Boa tarde. Estou em processo de compra de casa e gostaria de saber, caso proceda à mudança de morada, se posso manter o pacote atual mas numa nova morada?
Se não for possível não me compensa, deixo o pacote atual incluído nas despesas dos futuros inquilinos e faço novo contrato com outra operadora.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Inês1306,

Parabéns pela nova casa. 😊

Quando pedes uma mudança de morada, o processo implica a criação de um novo contrato na nova morada. Isto significa que terás de iniciar um novo período de fidelização de 24 meses, passando a vigorar as campanhas e condições disponíveis no momento dessa alteração.

A instalação é gratuita (desde que não tenhas tido uma instalação gratuita nos últimos 6 meses).

Para perceberes se compensa para ti e se a nova morada tem cobertura, basta que nos envies a morada completa (com código-postal) por mensagem privada.

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos-te um código de validação por SMS. 

Para enviares a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Susan_Vodafone"