cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

pedroalbertosar
Visitante Junior
Visitante Junior
No dia 26 de janeiro de 2026 dirigi me a uma loja Vodafone para uma mudança morada.
Assinei o papel da mudança de morada, e no dia seguinte o senhor que me atendeu liga me a dizer que faltava no nome do edifício, lá dei o nome do edifício e esperei uma semana e notícias nada!!! Liguei de volta a saber o estado da situação ao que me indicaram que faltava o número da porta, ao qual de quando me dirigi a loja disse que não tem número mas sim letra!!! Esta situação repetiu se 3 vezes pelo menos no espaço de uma semana das vezes que liguei ao apoio ao clientee por 2 vezes, a quando da minha insatisfação e de reclamar da situação desligaram me a chamada 2 vezes na cara!!!!
2 semanas passaram e noticias sobre o agendamento nada!!! Paga uma pessoa 50€ para uma mudança de morada para isto???? Dia 9 de fevereiro vou dar entrada na morada nova e vou estar certamente sem serviço, como pensam em compensar me acerca desta situação??? Ou nao pago os dias que estiver sem serviço na morada nova ou nao pago o valor da mudança de morada!!! É uma falta de respeito terem me desligado 2 vezes o telefone na cara e é uma falta de respeito para com o cliente esta demora da mudança de morada por problemas que não são da minha parte mas da incompetência do apoio ao cliente que por várias vezes dei a morada certa e diziam me sempre que faltava o número da porta quando a morada nao tem número mas sim letra de Porta!!!
Incompetência total!!!! Se nao fosse estar fidelizado ja me tinha mudado para a concorrência!!!
Resolvam me o problema o mais rápido possível e espero ser compensado da vossa parte!!!!
21 RESPOSTAS 21

Disseram me fui contactado mas nunca o fizeram?!! Agora tenho de ligar para vocês a gastar dinheiro para ser esclarecido?? Decidam se!!! Entao que número devo ligar e confirmar quem peço para falar?

Estamos disponíveis em qualquer canal de atendimento, inclusive no apoio telefônico pelo número 911 691 200.
Se preferires continuar por aqui, basta enviares‑nos uma mensagem privada. É só clicar no meu perfil e enviar a tua mensagem. Estamos aqui para ti e prontos para te acompanhar no que for preciso.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Enviei MSG privada agradeço resposta e confirmação da receção da mesma
Obrigado

Olá @pedroalbertosar, bom dia.
Vamos dar seguimento à mensagem privada que nos enviaste e analisar a tua questão. Pedimos, por favor, que fiques atento à tua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

1 semana sem serviço de fibra 3 semanas desde que fiz o pedido!!! Quantos dias serão após o agendamento ser feito??? Por estr andar só para o verão!!!! Vao levar com a minha insatisfação aqui e no call center até me virem instalar o serviço!!? É vergonhoso!!!!!! E depois dão sempre as mesmas respostas copy paste de vamos reportar etc etc!!!! Vergonhoso o vosso serviço de mudança de morada!!! Se assim continuar vai queixa na Anacom!!! É que nem o agendamento fizeram!!! Devem querer mesmo que mude de operadora!!! Ate me resolver isto vão levar comigo!!!

Continuo sem notícias da vossa parte sobre o agendamento e sem serviço fibra,!!! Será que é preciso fazer queixa na anacom para acelerar o processo!??? É que nao pensem que por ter um kit de contingência que estou desenrascado porque nao estou!!! Estou enrascado é com o serviço de mudança de morada mais demorado de qualquer operadora em que ja estive!!! Simplesmente vergonhosobe nao recomendo a ninguém?!! E nao me venham pedir para falar por MSG privada que ja vi que não adianta de nada!!! Uma vergonha completa!?? E ja vi que neste fórum ha mais gente a queixar deste serviço de mudança de morada!!!

Olá, @pedroalbertosar, bom dia.
Estamos a acompanhar o teu pedido de alteração de morada junto da área responsável. Já pedimos nova celeridade no tratamento e temos partilhado atualizações por mensagem privada — inclusive a mais recente foi enviada ontem. Pedimos que, por favor, consultes a tua caixa de entrada.
Continuamos atentos à tua situação para que tudo fique resolvido o quanto antes, e seguiremos a comunicação em privado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Celeridade bla Bla bla sempre as mesmas respostas!!! Há 2 semanas que oiço essas respostas automatizadas!!!

Mais um telefonema para o apoio ao cliente mais um pedido de celeridade!!! É o que todos me teem dito!!! Respostas automáticas de toda a gente com quem falo!! Pedido de celeridade aos superiores. Enfim isto está a tornar se uma palhaçada e vou ter de reportar a situação a ANACOM!!! Pagar 50€ por uma mudança de morada que demora mais de 3 semanas para agendar o que quer que seja!!! VERGONHOSO!!!

Olá @pedroalbertosar,

Compreendemos e pedimos desculpas pela demora na resolução do teu caso.

Respondemos a tua mensagem privada e estamos a acompanhar a questão internamente, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone