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Resposta

3

Solução

Não consigo aceder à Netflix

Fabio11222
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas
Trocaram-me agora a box para a nova 4K e a Netflix deixou de funcionar. Abro e não sai do mesmo
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fabio11222,

 

Essa situação deverá ser verificada com o apoio técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,

Marta_Vodafone