Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo acessar a homepage do Hotspot (http://vodafonemobile.wifi)

user128
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei o Hotspot R219Z 4G à cerca de um mês atrás, mas só agora comecei a utilizá-lo.

 

Quando eu acesso a homepage do Hotspot ( http://vodafonemobile.wifi ) eu faço Login com sucesso, mas após ter feito login sou imediatamente redirecionado para esta página (http://vodafonemobile.wifi/index.html#change_password).

 

Quando eu clico em qualquer lugar ou link da página, sou sempre redirecionado para aqui.
Tentei alterar a palavra passe, ela altera com sucesso, mas continua na mesma a redirecionarar-me para aqui.

 

  • A internet funciona normalmente.
  • Experimentei com outros Navegadores e faz o mesmo.
  • Experimentei pelo telemóvel e faz o mesmo.
  • Pensei que pudesse ser por falta de dados móveis, Carreguei o cartão, esperei um dia para ver se normalizava, mas continua igual...

 

z152.jpg

 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá user128

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade.

 

De forma a ser possível verificar o motivo da dificuldade, será necessário o contacto direto para o Suporte Técnico através da linha de apoio 911214000 ou o envio através do formulário de contacto..

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Abri a consola do desenvolvedor e este é o erro que aparece:

Uncaught ReferenceError: home is not defined
at password.js?v=1631857903317:1:360

 

Olá @user128,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas no acesso ao site. Ressalvamos que será necessário o contacto direto para o Suporte Técnico através da linha de apoio 911 214 000 ou o envio através deste formulário de contacto.

 

Obrigado

Thau_Vodafone

user128
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Problema resolvido!. 
A password tinha que ser alterada para uma nova senha de 8 dígitos.