cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS

Supernatural93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, não estou a conseguir receber SMS à cerca de 1 semana... Consigo enviar e fazer chamadas, porém não recebo SMS. O que dificulta imenso a questão dos códigos via SMS. Já tentei de tudo e não consigo resolver. Alguma solução ou alguém com problema semelhante?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Supernatural93,

 

Lamentamos que não esteja a receber SMS. Pedimos que nos confirme se a dificuldade é na receção de SMS de todos os números ou somente dos SMS Token (banco, chave móvel digital etc.)

 

Recomendamos que:
- O telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre;
- Efetue atualização/upgrade de software;
- Desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente;
- Confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente;
- Para android, confirme ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens.


Solicitamos que verifique a configuração do centro de mensagens no seu telemóvel. Para isso, consulte os manuais online, selecione o seu modelo de equipamento, clique em "Mensagens" e "Configure o seu telefone para mensagens curtas". 
Pedimos que reconfigure SMSC com o número +351911616161.
 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone