cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação não realizada há mais de 15 dias

Maricastro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, eu estou a tentar ser cliente Vodafone mas a Vodafone não quer colaborar. Fiz a adesão no dia 24 de junho e a senhora da linha indicou que dia 27 tinha um agendamento para a instalação, ao qual eu aceitei. Contudo ninguém apareceu e no dia 29 de junho recebo uma mensagem a indicar qu estavam a tratar do meu pedido e que ligavam para a marcação mas até hoje nada. Já contactei a linha de apoio que honestamente parece que não sabe de absolutamente nada, não me sabe dar estimativas nem nada, se isto continuar terei de procurar outra operadora e honestamente não queria pois gosto da Vodafone mas está a tornar-se insustentável aguardar pois eu trabalho em casa. Já alguem passou por esta demora? É normal?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Maricastro,

Estamos aqui para ajudá-la e vamos verificar o estado da sua instalação.

Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos o teu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone