Pdo sem sinal e instalação não feita (ANACOM)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Sexta-feira
Bom dia,
Realizei a alteração de morada no dia e a instalação não foi realizada do meu pacote TV Net Voz. Dia 19/03 o técnico veio até a morada para realizar a instalação e foi constatado que não havia sinal de Pdo em todos os pontos e foi aberto uma OS 2-2G8YULVR, recebi um SMS dizendo que até 3 dias no máximo seria solucionado, e nada. Tenho a cópia do relatório de intervenção técnica que foi associado ao e-mail que estou contactando, ou seja, podem pegar os meus dados cadastrados e verificar qual é a morada e o pacote contratado.
Pelo fórum, sei que é um problema recorrente da Vodafone e demora mais de 15 dias para ser resolvido. O problema é que eu trabalho de casa e fica inviável não ter internet no local por tanto tempo.
Continuei com a Vodafone, por causa da qualidade do serviço prestado e nunca tive problemas, porém dessa maneira fica difícil continuar confiando na operadora. Caso não seja solucionado, irei contatar a ANACOM.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Sexta-feira
Olá, @RaissaFiorelli,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Sexta-feira
Enviei os dados por mensagem privada, apesar de ter informado que está conectado ao e-mail que associei ao cadastro desse fórum.