Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2025 02:13 PM
Bom dia,
Realizei a alteração de morada no dia e a instalação não foi realizada do meu pacote TV Net Voz. Dia 19/03 o técnico veio até a morada para realizar a instalação e foi constatado que não havia sinal de Pdo em todos os pontos e foi aberto uma OS 2-2G8YULVR, recebi um SMS dizendo que até 3 dias no máximo seria solucionado, e nada. Tenho a cópia do relatório de intervenção técnica que foi associado ao e-mail que estou contactando, ou seja, podem pegar os meus dados cadastrados e verificar qual é a morada e o pacote contratado.
Pelo fórum, sei que é um problema recorrente da Vodafone e demora mais de 15 dias para ser resolvido. O problema é que eu trabalho de casa e fica inviável não ter internet no local por tanto tempo.
Continuei com a Vodafone, por causa da qualidade do serviço prestado e nunca tive problemas, porém dessa maneira fica difícil continuar confiando na operadora. Caso não seja solucionado, irei contatar a ANACOM.
em 21-03-2025 02:26 PM
Olá, @RaissaFiorelli,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 21-03-2025 04:27 PM
Enviei os dados por mensagem privada, apesar de ter informado que está conectado ao e-mail que associei ao cadastro desse fórum.
em 27-03-2025 01:13 PM
em 27-03-2025 01:33 PM
Olá @RaissaFiorelli,
Lamentamos profundamente a insatisfação causada pelo tempo de resolução da dificuldade na instalação do seu serviço.
Estamos a fazer tudo o que podemos para resolver a situação o mais rapidamente possível, e as nossas equipas técnicas estão a acompanhar de perto o caso.
Agradecemos a sua compreensão e continuaremos a acompanhar a situação por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
Olá, gostaria de confirmar o status da situação. Não obtive nenhum retorno e não estava com internet no local.
há 3 semanas
Olá @RaissaFiorelli
Respondemos à sua mensagem privada.
A questão continua pendente.
Continuamos a acompanhar o caso de perto e daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
Faz 1 mês que estou sem internet e tv em casa. Como isso é possível?
Recebi 1 milhão de mensagens e nenhuma resolveu nada e nem me orientou.
há 2 semanas
Olá @RaissaFiorelli,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.
Continuamos a acompanhar a situação, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Quarta-feira
Boa noite,
Me ajudem.
Realizei a altereção de Morada (Rua da Firmeza para Rua do Alferes Malheiro) no dia 13/03, aceitando as condições da Proposta ID:21tOT0Lf8. No dia 19/03 o técnico foi até a nova morada e não conseguiu fazer a instalação. Tenho uma OS 2-2G8YULVR aberta para esse caso, abri um fórum que me disseram que poderia conectar com o chat para agendar que já estava pronto para instalação. No dia 15/04 recebi um email com a Proposta ID: 01rkpIqM1, a qual não fui eu quem fiz e nem aceitei nada.
Agora estou entrando em contato no chat para agendar a instalação da proposta 21tOT0Lf8, o que parece impossível de ser feito e verificar a bagunça que foi feita na minha conta com essa nova proposta, que no caso, eu não aceitei e permaneço com a anterior.