Olá @Cátia93,
Estamos aqui para a ajudar.
Na App My Vodafone, pedimos que clique em "Selecionar outra conta/serviço" em baixo do "Boa tarde, Cátia", de seguida em "Selecionar outra conta/serviço", escolher "1*********" e clicar em "Guardar" e em "Voltar à Homepage".
Após efetuar esta operação, pedimos que deslize para baixo, de modo a atualizar o ecrã.
Caso ainda assim encontre dificuldades no acesso ao serviço fixo, sugerimos adicioná-lo diretamente ao portefólio:
- Depois de fazer o login por e-mail, na página inicial da aplicação My Vodafone, selecione o menu “Adicionar conta/serviço” em “Explorar mais”;
- No novo ecrã, clique em “Gestão de Serviços e Contas” e depois em “Adicionar um serviço ou conta”; - Selecione Tv Net Voz, introduza o número do acesso (poderá verificá-lo no contrato) e siga os passos.
Se encontrar alguma dificuldade, pedimos que nos envie mensagem privada com a descrição detalhada da situação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone