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Solução

Adição de Serviço Fixo ao My Vodafone

Cátia93
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá, 
O Serviço fixo já está instalado mas não consigo adicionar ao My Vodafone apesar de o e-mail adicionado ao contrato ser o mesmo. Adicionalmente também não é possível abrir a app Smart Router porque indica que não existe nenhum serviço fixo associado ao e-mail. Acho estranho, será que conseguem ajudar? Obrigada! 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cátia93,

 

Estamos aqui para a ajudar. 

 

Na App My Vodafone, pedimos que clique em "Selecionar outra conta/serviço" em baixo do "Boa tarde, Cátia", de seguida em "Selecionar outra conta/serviço", escolher "1*********" e clicar em "Guardar" e em "Voltar à Homepage".

 

Após efetuar esta operação, pedimos que deslize para baixo, de modo a atualizar o ecrã.

 

Caso ainda assim encontre dificuldades no acesso ao serviço fixo, sugerimos adicioná-lo diretamente  ao portefólio:

- Depois de fazer o login por e-mail, na página inicial da aplicação My Vodafone, selecione o menu “Adicionar conta/serviço” em “Explorar mais”;

- No novo ecrã, clique em “Gestão de Serviços e Contas” e depois em “Adicionar um serviço ou conta”; - Selecione Tv Net Voz, introduza o número do acesso (poderá verificá-lo no contrato) e siga os passos.

 

Se encontrar alguma dificuldade, pedimos que nos envie mensagem privada com a descrição detalhada da situação.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone