cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento telemóvel

Kodalles
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já carreguei duas vezes o telemóvel e não entrou nenhum carregamento no número.
Tenho dois cartões no telemóvel um número suíço e um português.
O numero português já não o consigo usar por ter demorado a fazer os carregamentos e já fiz dois carregamentos de 10 euros cada e não recebi nenhuma mensagem de confirmação e continuo a não poder receber mensagens nesse numero.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kodalles

 

Informamos que, caso se encontre em roaming, o tempo de reativação do serviço poderá ser superior ao habitual.

 

Para que possamos verificar os seus carregamentos, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone