Criação
Resposta
Solução
em 17-05-2025 11:10 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-05-2025 02:53 PM
Olá @Ever_Calvo,
Lamentamos pela demora na resolução e pelos transtornos causados.
Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.
Informamos que o caso está a ser tratado pela equipa responsável, sendo que estão a ser desenvolvidos todos os esforços para resolvermos da forma mais breve possível.
Verificámos que já foi efetuado um pedido de celeridade, reforçando urgência no tratamento.
Continuaremos a acompanhar atentamente o caso através deste canal. Assim que tivermos novidades, entraremos em contacto.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há um mês
Informamos que ainda estamos a trabalhar exaustivamente para a resolução do caso.
Queremos agradecer-lhe a sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá Ever_Calvo,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há um mês
Verificámos que foi efetuada uma reserva de um kit de contingência na loja do Chiado.
Continuamos a trabalhar empenhadamente para conseguirmos repor os serviços, sendo que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para esse efeito.
Muito obrigada por continuar a esperar, @Ever_Calvo.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há um mês
Bom dia
Como ficou o seu caso? estou com o mesmo problema mas na zona de Cascais.
Situação preocupante...
há um mês
Olá @t_cast,
Informamos que respondemos à sua publicação e à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @Ever_Calvo,
Informamos que a mensagem privada foi enviada para outro utilizador do Fórum, que também participou na sua publicação original.
Muito obrigada por ter esperado.
Temos indicação de que a dificuldade já se encontra resolvida. 🙂 Pedimos, por favor, que reinicie os equipamentos.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom dia!
Obrigada,
Susan_Vodafone