cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de fibra por avaria na rede geral no Seixal sem serviço há mais de 4 dias

Ever_Calvo
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, moro no Seixal e estou sem serviço de fibra, portanto, também de TV, desde a terça 13 de maio por uma avaria na rede geral. Embora a Vodafone tenha fornecido dados adicionais aos meus telemóveis e oferecido um router móvel, está solução temporária não soluciona plenamente o problema uma vez que a rede móvel não é grande coisa e as velocidade de NET é baixa. Consultado o serviço de assistência, refere que não tem previsão de retoma do serviço, pelo que pergunto, como pode ser que quase 5 dias depois da avaria ainda não esteja solucionada e não exista previsão para a sua resolução? Vamos estar assim mais 1 dia, 2 ou um mês?
9 RESPOSTAS 9

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ever_Calvo,

Lamentamos pela demora na resolução e pelos transtornos causados.

Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.

Informamos que o caso está a ser tratado pela equipa responsável, sendo que estão a ser desenvolvidos todos os esforços para resolvermos da forma mais breve possível.

Verificámos que já foi efetuado um pedido de celeridade, reforçando urgência no tratamento.

Continuaremos a acompanhar atentamente o caso através deste canal. Assim que tivermos novidades, entraremos em contacto.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Informamos que ainda estamos a trabalhar exaustivamente para a resolução do caso.

Queremos agradecer-lhe a sua paciência.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite
Embora não ponha em dúvida que estejam a trabalhar arduamente na solução, o fato de quase 7 dias depois ainda não existir uma previsão para a resolução deste problema, me deixa muito apreensivo. Continuo sem um serviço que pago pontualmente e não sei até quando ficarei assim e a Vodafone não me estar a dar soluções válidas.

Olá Ever_Calvo,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Verificámos que foi efetuada uma reserva de um kit de contingência na loja do Chiado.

Continuamos a trabalhar empenhadamente para conseguirmos repor os serviços, sendo que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para esse efeito.

Muito obrigada por continuar a esperar, @Ever_Calvo.

Obrigada,

Susan_Vodafone

t_cast
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Como ficou o seu caso? estou com o mesmo problema mas na zona de Cascais.

Situação preocupante... 

Olá @t_cast,

Informamos que respondemos à sua publicação e à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia
Não estou conseguindo encontrar a mensagem privada que referem, seria possível fazer um reenvio, obrigado

Olá @Ever_Calvo,

Informamos que a mensagem privada foi enviada para outro utilizador do Fórum, que também participou na sua publicação original.

Muito obrigada por ter esperado.

Temos indicação de que a dificuldade já se encontra resolvida. 🙂 Pedimos, por favor, que reinicie os equipamentos.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Desejamos-lhe um bom dia!

Obrigada,

Susan_Vodafone