Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2025 07:38 PM
em 14-05-2025 01:50 AM
Olá @Rui69,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o acesso à App Vodafone TV. Como primeira abordagem, pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a tentar o aceder.
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando por mensagem privada, o número de Conta Vodafone ou NIF, a informação de como está a aceder à App e a marca e modelo do seu equipamento.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 15-05-2025 12:31 PM
A solução apresentada não resolve. O problema surgiu quando alteraram os canais digitais na vossa grelha.
O erro aparece na app para androide TV e no browser chrome para windows.
Além do eurosport2 tem outros canais com o mesmo problema.
O problema está do vosso lado, não do consumidor. Provavelmente a actualização da app. poderá ser a solução.
Cumprimentos
em 15-05-2025 01:43 PM
Agradecemos o seu feedback, @bilmanu.
Desta forma, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 4 semanas
Problema resolvido
Obrigado