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Solução

Vodafone Tv

Rui69
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Nos últimos dias a minha app Vodafone Tv passou a apresentar o erro TAV 1830 no canal Eurosport 2 e não emite qualquer imagem.
Como resolvo este problema?
4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui69,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o acesso à App Vodafone TV. Como primeira abordagem, pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a tentar o aceder.

 

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando por mensagem privada, o número de Conta Vodafone ou NIF, a informação de como está a aceder à App e a marca e modelo do seu equipamento.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

A solução apresentada não resolve. O problema surgiu quando alteraram os canais digitais na vossa grelha. 

O erro aparece na app para androide TV e no browser chrome para windows.

Além do eurosport2 tem outros canais com o mesmo problema.

O problema está do vosso lado, não do consumidor. Provavelmente a actualização da app. poderá ser a solução.

Cumprimentos

Agradecemos o seu feedback, @bilmanu.

 

Desta forma, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Problema resolvido

Obrigado