Olá @Taniapaiva1, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a App Vodafone TV.
Sugerimos efetuar novo login, utilizando outro navegador ou aba anónima. Recordamos que o login na App Vodafone TV deve ser feito com o mesmo e-mail e password utilizados na App My Vodafone. Siga os passos abaixo:
1. Registe-se na App My Vodafone ou no site da Vodafone com um endereço de e-mail, caso ainda não o tenha feito. Para fazer o registo, aceda aqui.
2. Para repor a password, aceda aqui e siga os passos indicados.
Caso a dificuldade permaneça, para verificarmos o estado de acesso na App My Vodafone e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone