Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2021 06:07 PM
em 22-01-2021 06:54 PM
Olá @paulo_moutinho,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento.
Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-01-2021 01:33 PM
em 23-01-2021 03:21 PM
Olá @paulo_moutinho
Após solicitar o desbloqueio ficam ambas as slots disponíveis para utilizar qualquer cartão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-01-2021 05:47 PM
O antigo proprietário enviou-me o NCK e ficou desbloqueado, mas pelos vistos este equipamento é Dual SIm, mas pelo que li noutros forúns, na altura a Vodafone não comercializava Dual Sim's e está bloqueado!
Vou ficar com o meu número principal a funcionar (outra rede), já o da Vodafone, terei que mudar o sim de vez enquando.
Já pesquisei também como meter o dual sim no Huawei P10 Lite a funcionar, mas para mim (que sou leigo na matéria) não dá, é muito difícil e implica mexer com o sofware do equipamento.
A culpa é só minha, porque antes de o comprar teria que colocar estas questões a quem mo vendeu, mas não estou insatisfeito, o telemóvel está como novo e até a bateria dura mais do que a minha!
Obrigado.