cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O telefone

Costa687
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O telefone fixo de casa toca, eu atento a chamada e em 2 minutos desliga-se fica sem bateria
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Costa687,

 

Qualquer dificuldade relacionada com o serviço fixo, deverá ser reportada junto do departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bem se eu ligar vou ter custo de chamada se der para ligar-me fica o meu número 9***********

Olá @Costa687,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão se enviados por mensagem privada.

 

O Forum não efetua contacto via telefónica.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone