cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedir código de desbloqueio

patricia91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Quero desbloquear o meu samsung é preciso do código de desbloqueio como faço?
Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patricia91,

 

A Vodafone efetua desbloqueios de equipamentos vendidos por esta, desta sendo um telemóvel que não é nosso deve contactar a operadora em questão.

 

 

Caso tenha sido adquirido com a Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Necessitamos também do IMEI do equipamento. 

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

Preciso de ajuda com o código de desbloqueio do meu telemóvel comprado numa loja vodafone em novembro de 2018. Já fui a uma loja vodafone, a funcionária ligou para a vodafone e disse para aguardar cinco dias úteis e que receberia uma sms com o código, não recebi. Liguei para a vodafone, disseram que não tinham nenhum pedido de código de desbloqueio e voltaram a dizer para aguardar cinco dias úteis, passaram os cinco dias úteis e ainda não recebi o código. É assim tão dificil enviarem um código através de sms? Além de não ter o problema resolvido, já gastei perto de 20€ em chamadas para a vodafone. Podem-me ajudar?

Boa tarde,

 

Preciso de ajuda com o código de desbloqueio do meu telemóvel comprado numa loja vodafone em novembro de 2018. Já fui a uma loja vodafone, a funcionária ligou para a vodafone e disse para aguardar cinco dias úteis e que receberia uma sms com o código, não recebi. Liguei para a vodafone, disseram que não tinham nenhum pedido de código de desbloqueio e voltaram a dizer para aguardar cinco dias úteis, passaram os cinco dias úteis e ainda não recebi o código. É assim tão dificil enviarem um código através de sms? Além de não ter o problema resolvido, já gastei perto de 20€ em chamadas para a vodafone. Podem-me ajudar?

@HugoMiguel1

 

De forma a podermos confirmar o estado do pedido em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone