Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2026 01:10 PM
Boa tarde!
Há dois dias que tenho, durante um largo período da emissão TV, sucessivas congelações do serviço. A imagem fica parada, por vezes retoma passado alguns segundos, outras vezes não. Se pretendo avançar ou retroceder, não responde, etc. É deveras irritante lidar com esta situação. É esta ocorrência já do conhecimento dos vossos serviços técnicos, eventualmente reportada por outros utilizadores, ou é uma situação desconhecida? Será algo pontual e transitório ou algo que mereça, pelo conhecimento eventualmente adquirido, alguma intervenção para que se resolva? Agradeço a vossa melhor atenção.
Com os melhores cumprimentos,
VJS
em 02-03-2026 01:24 PM
Olá @vjs,
Lamentamos que estejas a sentir falhas na imagem ao utilizar o serviço de TV.
Pedimos, por favor, que reinicies todos os equipamentos associados ao teu serviço fixo e verifiques se a dificuldade fica ultrapassada.
Caso a dificuldade persista, enviámos um código de validação para o número móvel associado à tua conta, para que possamos analisar o teu caso de forma mais detalhada. Pedimos, por favor, que nos envies o código recebido por mensagem privada.
Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (botão encarnado do lado direito). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-03-2026 04:47 PM
Obrigado, Barb_Vodafone, pela resposta. Mais logo, à hora habitual das falhas, farei o teste. O router não, mas a minha box é todos os dias reinicializada e todos os dias quando é ligada, diz que está a fazer atualizações (mas isto é desde sempre...) mas irei reinicializar o router e conferir se o problema se mantém.
De qualquer modo, até agora não identifico no meu telemóvel qualquer código recebido para a validação da operação sugerida, se for o caso. Se o problema desaparecer, darei por concluído em tempo oportuno.
Obrigado
VJS
em 02-03-2026 05:44 PM
em 03-03-2026 05:20 PM
Boa tarde!!
Ontem reiniciei o router, como previsto, e durante todo o serão as perturbações não apareceram. Fosse por isso ou não, o sistema portou-se muito bem. Caso volte a acontecer hoje, ou nos dias mais próximos, voltarei ao contacto. Se não voltar será bom sinal - é porque o assunto está encerrado.
Obrigado pela ajuda
VJS