Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2019 03:14 PM
em 06-02-2019 03:31 PM
Olá @Bruno_Miguel26
Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 29-08-2019 08:23 PM
29-08-2019 08:50 PM - editado 29-08-2019 08:53 PM
Olá @Luizmansanaro,
Sugerimos que retire o cartão, volte a inserir o cartão e efetue uma buscar manual de rede, até se conseguir registar na rede local.
Caso a dificuldade persista, deverá contactar a Vodafone Espanha.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-08-2019 11:08 PM
em 30-08-2019 12:15 AM
Olá @Luizmansanaro,
Será mesmo necessário o contacto o a deslocação a uma loja da Vodafone Espanha.
Obrigada,
Rute_Vodafone