Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2019 06:28 PM
em 11-09-2019 06:59 PM
Olá @Desbolquiar,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio, https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html.
Para podermos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone (ativo)
- Nome completo titular - Morada completa
- Imei do equipamento a desbloquear
Caso não tenha qualquer serviço ativo na Vodafone, deve deslocar-se a uma Loja Vodafone para solicitar o desbloqueio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-09-2019 07:05 PM - última edição em 11-09-2019 07:44 PM por Prag_Vodafone
Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
91xxxxxxxx
Pine xxxx
Immxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
em 11-09-2019 07:46 PM
Olá @Desbolquiar,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Desta forma, para podermos analisar, pedimos que nos envie um número de telefone Vodafone ativo, nome e morada completos por mensagem privada.
O número indicado encontra-se desativo.
Obrigada,
Prag_Vodafone
em 11-09-2019 08:06 PM - última edição em 11-09-2019 08:09 PM por Prag_Vodafone
xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx
xxxx
em 11-09-2019 08:10 PM
Olá @Desbolquiar,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-09-2019 08:12 PM
Olá @Desbolquiar,
Indique-nos por mensagem privada o PIN original ou PUK do seu número.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-09-2019 11:58 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-09-2019 08:07 PM - última edição em 11-09-2019 08:10 PM por Prag_Vodafone
xxxxxxxxx