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Solução

Reclamação

carlos2019
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A equipa técnica estava agendada para o dia 3/2 entre as 11h e 13h. Telefonaram-me as 17:28h a dizer que tiveram um atraso e só conseguiram estar disponíveis a partir das 17:30h mas que não conseguiriam resolver avaria e que iriam tentar no dia seguinte 4/2.
Hoje 4/2 às 19:07h não apareceu ninguém.
Vocês Vodafone fazem pouco do cliente e quero informar que vou tentar fazer uma reclamação das entidades competentes
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlos2019,

 

Lamentamos imensamente pela não comparecência do técnico nas duas vezes e por todos os transtornos causados. Compreendemos a sua frustração.

 

Apresentamos-lhe as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Esta não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.


Vamos verificar em sistema o que aconteceu e tomar as devidas providências para evitar que situações como esta se repitam. 

 

Iremos proceder ao reagendamento da intervenção, sendo que vamos acompanhar ativamente e muito atentamente o seu caso, de modo a assegurar que a avaria seja solucionada da forma mais rápida.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Nif.2************

Agradecemos a sua informação, @carlos2019.
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais.
Para sua segurança e confidencialidade de dados, sugerimos que não partilhe dados privados em publicações públicas. 
Vamos responder-lhe por mensagem privada, pedimos que fique atento às suas mensagens, por favor.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Ok
Obrigado

Caso não venham resolver avaria da internet até esta Sexta-feira dia 7/2 gostaria de saber como temos que fazer para rescindir contrato com à Vodafone.
Somos clientes desde o tempo da telecel e vocês não estão a ter consideração pelo nos anos que fomos fieis

Agradecemos por ter voltado ao contacto, @carlos2019.
A sua questão foi respondida por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Não recebi nenhuma resposta por mensagem privada

Obrigada por ter esperado, @carlos2019.

 

Temos registo de que a dificuldade já se encontra solucionada. 😊

 

Poderia, por favor, verificar a nossa mensagem privada? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone