Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2025 07:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-02-2025 10:08 PM
Olá @carlos2019,
Lamentamos imensamente pela não comparecência do técnico nas duas vezes e por todos os transtornos causados. Compreendemos a sua frustração.
Apresentamos-lhe as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Esta não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Vamos verificar em sistema o que aconteceu e tomar as devidas providências para evitar que situações como esta se repitam.
Iremos proceder ao reagendamento da intervenção, sendo que vamos acompanhar ativamente e muito atentamente o seu caso, de modo a assegurar que a avaria seja solucionada da forma mais rápida.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em
04-02-2025
10:51 PM
- última edição em
04-02-2025
10:56 PM
por
Rosa_Vodafone
Nif.2************
em 04-02-2025 10:59 PM
Agradecemos a sua informação, @carlos2019.
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais.
Para sua segurança e confidencialidade de dados, sugerimos que não partilhe dados privados em publicações públicas.
Vamos responder-lhe por mensagem privada, pedimos que fique atento às suas mensagens, por favor.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 04-02-2025 11:10 PM
em 05-02-2025 04:17 PM
em 05-02-2025 04:24 PM
Agradecemos por ter voltado ao contacto, @carlos2019.
A sua questão foi respondida por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 06-02-2025 12:00 AM
há um mês
Obrigada por ter esperado, @carlos2019.
Temos registo de que a dificuldade já se encontra solucionada. 😊
Poderia, por favor, verificar a nossa mensagem privada? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone