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Solução

Rede móvel não disponível

BrunoInácio
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Há cerca de 2 dias comecei a ter um problema aquando a realização de chamadas através da rede móvel. Tudo procede normalmente até a chamada ser atendida, mas cai ao fim de cerca de 10 segundos. No ecrã surge uma mensagem: "Rede móvel não disponível." Se tentar fazer a chamada novamente logo de seguida, não me é possível, caíndo de imediato. 

Por outro lado, é-me possível receber chamadas e utilizar os dados móveis sem qualquer constrangimento.

 O reiniciamento do aparelho não parece ter influência. 

Agradeço qualquer ajuda que me possa ser prestada.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoInácio, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade em realizar chamadas.

Sugerimos, inicialmente, que reinicie o seu equipamento e faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
 

Caso a dificuldade persista, para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone