cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau serviço Vodafone

Mag3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Faz hoje 1 semana que o cartão da Vodafone chegou a minha casa, já fui a 3 lojas da Vodafone,todos me dizem coisas diferentes e me prometem que no dia seguinte o problema irá ser resolvido, por telefone a assistência é abaixo de péssima
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mag3, boa tarde.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e um breve relato da sua dificuldade para que possamos verificar o seu serviço no sistema.


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Agradecemos a sua paciência e compreensão.


Obrigada,
Brunna_Vodafone