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Resposta

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Solução

Router

Isa61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, não consegui ligar para a operadora Vodafone, tenho um router smart 3.0 e o led do CATV está vermelho (piscar) e deixei de ver TV em outra divisão da casa, a TV principal está ok, internet e telefone também.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isa61 

Obrigada pelo seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado

Prag_Vodafone