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em 12-05-2024 04:39 PM
Boa tarde, não consegui ligar para a operadora Vodafone, tenho um router smart 3.0 e o led do CATV está vermelho (piscar) e deixei de ver TV em outra divisão da casa, a TV principal está ok, internet e telefone também.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 12-05-2024 05:31 PM
Olá @Isa61
Obrigada pelo seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Prag_Vodafone

