Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2020 09:56 PM
Boa noite,
Infelizmente venho por este meio informar que após receber o meu S20 FE 5G, comecei a perceber que havia vários problemas a nível do touchscreen, e descobri que afinal o problema foi reportado em vários sites e foruns:
Entre muitos outros, e perante isto decidi ir à loja da Samsung questionar sobre o tema e o técnico não sabia de nada, e simplesmente sugeriu esperar por um update e/ou deixar para reparação, mas estando ainda dentro do tempo de devolução, não me parece sensato deixar para reparar algo que ainda posso devolver...
Posto isto, pedia ajuda à Vodafone para tentar esclarecer com a Samsung (visto que eu não consegui), se este problema amplamente reportado é realmente algo a ser corrigido por actualizações de software, ou se é mesmo um problema de hardware que exige reparação da marca.
Podem sff ajudar?
Obrigado,
Cumprimentos
em 03-11-2020 06:31 PM
Boa noite,
resolveu o problema com a atualização? Se não como resolveu o problema?
Obrigado.
em 04-11-2020 08:15 AM
Olá @MeNtAl_DaRkNeSs e @M4r1022,
Não temos identificada qualquer dificuldade com o equipamento em questão, nem temos qualquer indicação do fabricante nesse sentido.
Sendo um equipamento Vodafone, sugerimos a sua verificação num centro de assistência técnica Vodafone, de forma a validar se de facto é uma dificuldade a nível de hardware ou não.
Caso tenha sido adquirido à Vodafone solicitamos que cliente nos indique os dados do equipamento, como a versão de firmware/software (informação presente no equipamento).
Sendo livre de operador, será mesmo necessário o cliente recorrer de novo ao fabricante.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone