Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2020 04:18 PM
em 19-09-2020 05:09 PM
em 19-09-2020 05:45 PM
em 19-09-2020 07:07 PM
Olá @Migueldj,
Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento
- Fatura de compra do equipamento
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-09-2020 07:46 PM
em 19-09-2020 08:14 PM
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone