cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM FIBRA/INTERNET

Joaopedro4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após a passagem da tempestade kristin a internet e os serviços foram destabilizados. No entanto veio um técnico aqui a zona dos parceiros pois supostamente a avaria geral tinha sido resolvida e era algo na nossa casa. O técnico identificou que um PDO estava danificado no poste da minha rua, no entanto, após dada uma estimativa de 96 horas para a resolução, este tempo passou e foi sempre dizendo 24… 24 sempre e agora já nem há estimativa. Pergunto me se é tão difícil trocar a caixa, já que precisamos de net em casa e não sabemos quanto isto vai perdurar.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaopedro4, boa tarde.

Compreendemos a dificuldade com o serviço fixo. Sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Se preferir apoio por aqui no fórum, para podermos verificar o estado da avaria e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone