cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel. numero desativado?

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

Já a algum tempo que tenho um problema relacionado com o meu cartão em que não tenho rede móvel, não consigo fazer nem receber chamadas ou sms. O telemóvel reconhece o cartão e tenho que colocar o meu pin na mesma para entrar, mas depois diz que não é possivel sincronizar e que não tenho serviço SIM ativo...Gostaria que me pudessem ajudar para saber o que posso fazer para resolver esta situação, porque tenho o numero conectado a varias coisas importantes e preciso de fazer uso do mesmo.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Anónimo, boa tarde.
Percebemos a tua dificuldade com o serviço móvel e estamos aqui para te apoiar. Se o teu número for pré‑pago e estiver inativo há menos de 90 dias, basta fazeres um carregamento — em cerca de 1 hora o serviço fica novamente disponível. Nos tarifários pré‑pagos existe sempre uma tarifa de manutenção, por isso é essencial garantires saldo suficiente.
Caso o teu número seja pós‑pago, a suspensão pode ter acontecido devido a uma fatura por regularizar.
Para confirmarmos a situação do teu número no sistema e ajudarmos, envia‑nos por mensagem privada o número de telemóvel e o número do cartão. Só precisas de clicar num moderador (“nome_Vodafone”) e escolher “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

Já a algum tempo que tenho um problema relacionado com o meu cartão em que não tenho rede móvel, não consigo fazer nem receber chamadas ou sms. O telemóvel reconhece o cartão e tenho que colocar o meu pin na mesma para entrar, mas depois diz que não é possivel sincronizar e que não tenho serviço SIM ativo...Gostaria que me pudessem ajudar para saber o que posso fazer para resolver esta situação, porque tenho o numero conectado a varias coisas importantes e preciso de fazer uso do mesmo.

Obrigado.