Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TCL 10L desbloquear

jose15
Visitante Junior
Visitante Junior

ola no fim do ano ofereceram-me um telemovel tcl 10l é possivel adquirir o codigo para o desbloquer?

obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá José,

 

É possível pedir o desbloqueio do equipamento.

 

Caso tenha sido comprado num canal oficial Vodafone, pedimos por favor que nos envie o IMEI por mensagem privada. Se não tiver sido, necessitamos também da factura do mesmo.

 

 

Sugerimos que consulte todas as condições de desbloqueio no site 

 

 

Obrigado,

Gonça_Vodafone

jose15
Visitante Junior
Visitante Junior

obrigado pela resposta. já agora se for possivel a respeito do TCL é possivel por a mostrar as horas com ele bloqueado  obrigado

Anónimo
Não aplicável

A Vodafone não comercializa esse modelo, pelo que não conseguimos ajudar a definir a funcionalidade pretendida.

 

Sempre que tenha alguma questão Vodafone estamos disponiveis a ajudar  .

 

Obrigado,

Gonça_Vodafone

jose15
Visitante Junior
Visitante Junior

ola em relaçao a vossa resposta esta aqui o imei ****** será possivel ou vou ter que gastar 5 euros?

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone