cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Validação de email

Albino_Matias
Contribuinte
Contribuinte

Mais uma dificuldade de comunicação, agora o email de contacto tem de ser validado para ser respondido, mas para enviarem as facturas já serve qualquer um e o problema nem se coloca. O meios indicados para a dita validação não funcionam de todo. Tudo indica ser apenas mais uma forma para evitar confronto com clientes.

Vodafone, sempre a descer na consideração! 

Continuem no "bom" caminho !

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Albino_Matias,

 

Permita-nos, desde já, esclarecer que as faturas dos clientes apenas são enviados para emails que sejam validados, da mesma forma que para que seja possível tratar de uma questão por email, é necessário que esse email seja também validado. 

Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar a registar e validar o seu email. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Se o meu email se encontra validado para receber facturas porque razão me pedem para o validar para responder a questões ?  Porque se trata do mesmo endereço!

Compreendemos a sua questão, @Albino_Matias. A validação do email é necessária tanto para o envio de faturas como para o tratamento de pedidos, mas são processos distintos por motivos de segurança e proteção de dados. Mesmo sendo o mesmo endereço, é obrigatório validar para garantir que quem solicita é o titular da conta.
Estamos disponíveis para ajudar na validação. Basta enviar mensagem privada a um moderador com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Isto é completamente absurdo!