Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Mais uma dificuldade de comunicação, agora o email de contacto tem de ser validado para ser respondido, mas para enviarem as facturas já serve qualquer um e o problema nem se coloca. O meios indicados para a dita validação não funcionam de todo. Tudo indica ser apenas mais uma forma para evitar confronto com clientes.
Vodafone, sempre a descer na consideração!
Continuem no "bom" caminho !
há 3 semanas
Olá @Albino_Matias,
Permita-nos, desde já, esclarecer que as faturas dos clientes apenas são enviados para emails que sejam validados, da mesma forma que para que seja possível tratar de uma questão por email, é necessário que esse email seja também validado.
Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar a registar e validar o seu email. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 3 semanas
Se o meu email se encontra validado para receber facturas porque razão me pedem para o validar para responder a questões ? Porque se trata do mesmo endereço!
há 3 semanas
Compreendemos a sua questão, @Albino_Matias. A validação do email é necessária tanto para o envio de faturas como para o tratamento de pedidos, mas são processos distintos por motivos de segurança e proteção de dados. Mesmo sendo o mesmo endereço, é obrigatório validar para garantir que quem solicita é o titular da conta.
Estamos disponíveis para ajudar na validação. Basta enviar mensagem privada a um moderador com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Isto é completamente absurdo!