cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desbloquear o meu Nokia 3310 (2017)

deciop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde eu comprei um telemovel Nokia 3310 (2017) de alguem para usar com meu plano de outro operador mas eu preciso do codigo para desbloquear e eu foi ou loja de vodafone e eles disse que eu precisava a fatura originale para eles fazer o desbloquear do telemovel mas eu nao tenho claro porque eu comprei de uma outra pessoa. Como eu posso fazer agora para ter o codigo para desbloquear este telemovel ?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @deciop,

Estamos aqui para ajudar 😊

Sugerimos que envie uma SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550, gratuitamente em território nacional, a partir do telemóvel em questão, com um cartão Vodafone inserido. Em resposta, irá receber o código de desbloqueio. Caso tenha inserido o SIM Vodafone no equipamento apenas para o envio da SMS, sugerimos que aguarde cerca de 10 minutos antes de efetuar o envio, pois é necessário algum tempo para que o novo IMEI fique registado na rede.

Se não conseguir desta forma, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o IMEI do equipamento. Pode confirmá-lo marcando *#06# no teclado do telemóvel. Adicionalmente, indique também um número de telemóvel para receber o código por SMS. Para enviar uma mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento. Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Flávia_Vodafone