Criação
Resposta
Solução
27-10-2020 09:38 PM - editado 27-10-2020 09:43 PM
boa noite
adquiri hoje um vodafone n10, mas estou com alguns problemas a fazer/receber chamadas.
quando faço ou recebo uma chamada, quando vou para colocar o telemóvel no ouvido ele fica com o ecrã completamente preto e não consigo desligar as chamadas.
o updates estão atualizados e não tenho nenhuma película no ecrã.
já limpei o sensor do ouvido também.
edit: mesmo que atenda o telemóvel na mão, sem o colocar ao ouvido, ele fica logo com o ecrã preto e bloqueado. não consigo terminar as chamadas
edit2: já fiz reset ao sistema e ficou igual.
alguma ajuda sff
obrigado
cumprimentos
em 27-10-2020 11:18 PM
em 02-03-2021 04:07 PM
O telemóvel foi para assistência há +- 1 mês e a situação mantém-se.
Desta vez disseram-me na assistência que era erro de software. Não é.
Volta e meia aparece o erro.
É difícil de explicar na loja o que acontece porque nem sempre se passa.
Pelo que vi, o erro está no sensor de proximidade. Já instalei uma app para monitorizar o sensor e consegui confirmar.
Como vou resolver a situação?
Levo novamente a uma loja de assistência para vir?
Tendo em conta a situação penso que estou no direito de pedir devolução/substituição do aparelho.
Cumprimentos
em 02-03-2021 05:16 PM
Olá @tiago93,
Efetivamente, a situação reportada apenas pode ser verificada numa loja Vodafone com Assistência Técnica.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone