Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2023 09:43 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-05-2023 10:40 PM
Olá @RossRuivo
Informamos que o localizador GPS Curve não está mais disponível para venda nos canais físicos e online desde de 30 de junho de 2022.
Todos os clientes que já tinham este produto ou que o adquiram até 30 de junho de 2022, foram devidamente informados das condições que se aplicam em matéria de suporte, garantindo a Vodafone a continuação do apoio prestado. A aplicação Vodafone Smart Tech, bem como a linha gratuita de apoio ao cliente também permanecerá ativa.
A gama de produtos IoT Smart Tech da Vodafone irá crescer com outros equipamentos semelhantes, procurando a Vodafone adquirir aqueles que mais se adequam às necessidades dos seus clientes.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-05-2023 01:11 AM
em 29-05-2023 02:02 AM
Informamos que o Curve é um localizador GPS inteligente com características excecionais e totalmente controlado através da nova App Vodafone Smart.
Está ligado através de um Vodafone Smart SIM embutido e permite saber sempre onde está o que mais gosta.
Para usufruir do serviço necessita de ter um equipamento IoT (vendido pela Vodafone ou não) e conectar o mesmo com a ligação do cartão SIM. Após fazer a ativação do cartão, passará a ter disponível o serviço. Este cartão estará associado a um numero móvel Vodafone (pré ou pós-pago), com o qual será feita a ativação do serviço e a qual estarão associados os pagamentos das mensalidades. Podia-se escolher entre a subscrição mensal ou anual para utilizar o serviço, havendo então estas opções: pagamento de €3/mês ou €29,9/ano. A fatura estará associada ao nº de telemóvel com o qual foi ativada a sua conta Vodafone Smart. Se era um serviço pós-pago, o pagamento seria na fatura mensal e caso fosse pré-pago, o pagamento seria descontado do saldo.
A App Vodafone Smart é a única App necessária para usar o Curve, sendo que permite gerir as subscrições, configurar e tirar partido das funcionalidades.
O Smart SIM utiliza a nossa rede global para manter este dispositivo conectado ao telefone e atualizado mesmo a longas distâncias, em mais de 90 países, incluindo Portugal.
Pode saber tudo sobre este produto aqui. Poderá também ligar gratuitamente para o 800 910 256, cujo horário é 08:00h às 02:00h.
Recordamos que o produto foi descontinuado e retirado de todos os canais físicos e digitais.
Obrigada,
Susan_Vodafone