Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2020 10:21 PM
Tenho um Hotspot R218t que não permitia alterar os settings da rede wireless tal como nome, password, canal etc. Foi para reparar porque está na garantia e quando chegou já foi possivel alterar nos menus "Wifi settings". Alterei o que queria. Depois fiz um update do firmware para o R218t_ME_02.00_06 , porque a versão instalada era a versao anterior 05, e após essa atualizacao fiquei novamente impossibilitado de conseguir alterar os settings da rede wifi. Alguem me sabe dizer se existe algum site onde se possa descarregar a versão R218t_ME_02.00_05, para não ter que o mandar novamente para a assistencia técnica.
em 30-09-2020 12:09 AM
Olá @jgago,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 1214.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-09-2020 05:57 AM
Essa solução não me resolve o problema, uma vez que o equipamento tinha este mesmo problema antes de ir para a reparação,. Fui a uma loja da Vodafone, onde tem o tecnico que fez o despiste da avaria e a solução foi ir para a assistencia técnica, com ordem de reparação 0R200039385. A unica alteração que fizeram foi colocar um firmware anterior, por isso , só preciso desse firmware para eu resolver o problema, sendo muito mais rápido e sem o incomodo de ficar mais uns dias sem o equipamento.
em 30-09-2020 08:37 AM
Olá @jgago,
Nesse caso sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas de assistência técnica, para que a situação seja analisada.
Obrigado
Prag_Vodafone