cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot R218t - Firmware R218t_ME_02.00_05

jgago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um Hotspot R218t que não permitia alterar os settings da rede wireless tal como nome, password, canal etc. Foi para reparar porque está na garantia e quando chegou já foi possivel alterar nos menus "Wifi settings". Alterei o que queria. Depois fiz um update do firmware para o R218t_ME_02.00_06 , porque a versão instalada era a versao anterior 05,  e após essa atualizacao fiquei novamente impossibilitado de conseguir alterar os settings da rede wifi. Alguem me sabe dizer se existe algum site onde se possa descarregar a versão R218t_ME_02.00_05, para não ter que o mandar novamente para a assistencia técnica.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jgago,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 1214.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

   Essa solução não me resolve o problema, uma vez que o equipamento tinha este mesmo problema antes de ir para a reparação,. Fui a uma loja da Vodafone, onde tem o tecnico que fez o despiste da avaria e a solução  foi ir para a assistencia técnica, com ordem de reparação 0R200039385. A unica alteração que fizeram foi colocar um firmware anterior, por isso , só preciso desse firmware para eu resolver o problema, sendo muito mais rápido e sem o incomodo de ficar mais uns dias sem o equipamento.

Olá @jgago,

Nesse caso sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas de assistência técnica, para que a situação seja analisada.

Obrigado

Prag_Vodafone